História do Casal


Segundo Elisa:

Nos conhecemos nos corredores da faculdade de fisioterapia, nos cumprimentávamos com um oi quando nos víamos no corredor. Um dia em uma conversa entre amigas surgiu o debate qual menino cada uma achava mais bonito da fisioterapia e quando chegou na minha vez falei: O Marcelo! Foi então que todas as vezes que ele passava no corredor as meninas me olhavam e faziam gracinhas atrás dele (sem ninguém perceber) e quando o escolhido delas passavam eu fazia o mesmo. Como eu morria de “medo” de ele descobrir, eu comecei a não o cumprimentar mais, assim as meninas não me olhavam e nem faziam gracinhas por trás dele, infinitas vezes eu fingia estar falando com as meninas, lendo, sempre estava fazendo algo quando ele passava... Dias se passaram quando uma dessas amigas a Mari, pediu uma carona para o Marcelo pois eles eram vizinhos. Dentro do carro ele perguntou para a Mari sobre mim, e pediu meu telefone e msn. Prontamente a Mari não deu.. (risos) pois sabia se ela desse eu ia brigar, eu morria de vergonha e nem o conhecia direito... enfim quando ela chegou em casa a primeira coisa que fez foi me ligar contando o ocorrido (toda empolgada), e eu falei não dá meu telefone, mas pode dar meu msn:)... 2 dias se passaram e eu não entrava no msn. Tomei coragem e entrei... aí vocês já sabem né... ficamos, namoramos, noivamos e vamos nos casar!!
Ps: quando eu comecei a não falar mais com ele por causa das meninas, ele me falou mais tarde que me achava antipática.. mau ele sabia que era porque eu já olhava ele... (risos)
 
Elisa e Marcelo © 2011 | Designed by 2A Produções - Comunicação e Eventos, em parceria com Mari Ferraz Produção de Eventos